129. Diferenças Entre PC e Clarividência Viajora

Tecnicidade - DETERMINISMO DAS PROJEÇÕES CONSCIENTES

193

129. DIFERENÇAS ENTRE PC E CLARIVIDÊNCIA VIAJORA

Definição. A clarividência viajora é a projeção parcial das parapercepções visuais da consciência, à distância do corpo humano, simultaneamente com a descrição e o relato oral, ao vivo, pelo viajor, homem ou mulher, dos eventos extrafísicos entrevistos ou presenciados, inclusive da psicosfera de seres intrafísicos (conscins).

Diferenciais. Eis 9 fatores diferenciais capazes de permitir distinguir a clarividência viajora da projeção da consciência para além do corpo humano, através do psicossoma:

1.Bilocação. Na clarividência viajora, a consciência visualiza cenários à distância. Na projeção completa, a consciência pode se manifestar ostensivamente pelo psicossoma, com a aparição a seres intrafísicos (conscins) e a produção da bilocação física.

2.Cordão. Na clarividência viajora, a consciência não vê as formações energéticas envolvendo o corpo humano (energossoma). Na projeção completa, a consciência pode analisar minuciosamente as próprias conexões energossomáticas (cordão de prata).

3.Decolagem. Na clarividência viajora, a consciência não experimenta a decolagem do psicossoma completo. Na projeção de consciência contínua, a vivência da decolagem consciente é impressionante e única. A megassingularidade projetiva. (V. Bib. 4693).

4.Fala. Na clarividência viajora, a consciência do viajor, em transe, pode ver à distância e relatar, ao mesmo tempo, o observado, falando através do próprio corpo humano. Na projeção lúcida e completa, a consciência fica ausente do próprio corpo humano incapacitado, apenas com vida vegetativa, e não pode atuar sobre este, pois permanece inerte, na condição de cérebro vazio.

5.Parapercepções. Na clarividência viajora, a consciência visualiza sem tatear as coisas vistas. Na projeção lúcida e completa, a consciência vê diretamente e consegue a parapercepção tátil, de modo fácil.

6.Paratranslocação. Na clarividência viajora, as percepções da consciência são sempre crosta a crosta e superficiais. Na projeção consciente completa, a consciência experimenta sensações mais vívidas, com o deslocamento pelo hiperespaço até o local-alvo, inclusive por dimensões ou distritos extrafísicos, no percurso ida-volta-nova-ida-volta determinado por si mesma.

7.Participação. Na clarividência viajora, a consciência é simples espectadora de eventos à distância. Na projeção completa, a consciência reconhece-se protagonista ou participante efetiva das ocorrências ou parafatos extrafísicos.

8.Permanência. Na clarividência viajora, o viajor, embora vendo à distância, tem consciência de estar permanecendo no soma. Na PC completa, a consciência tem plena lucidez quanto ao fato de manifestar-se através do psicossoma e não através do soma. Quanto mais se agiliza a evolução, menos se aparece a nível físico e mais a nível extrafísico.

9.Prévia. A clarividência viajora frequentemente funciona ao modo de projeção lúcida prévia na qual a consciência chega a ver onde irá através da projeção consciente.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva