52. Instruções Para a Vida Interconsciencial

116

Interconsciencialidade - OUVINTES CONSCIENCIOLÓGICOS

52. INSTRUÇÕES PARA A VIDA INTERCONSCIENCIAL

01.Aparências. Não querer medir as conscins pelos visuais (fisionomias), ou pelo tamanho das contas bancárias, e nem as consciexes pelos paravisuais (Holossomatologia).

02.Assedialidade. Não julgar os problemas de assédios interconscienciais só acontecendo com os outros. Não existe estágio intrafísico sem assédios interconscienciais.

03.Companhias. Evitar companhias – conscins e consciexes – negativas.

04.Contatos. Contatar conscins e consciexes mais evoluídas em relação a nós mesmos.

05.Discernimento. Andar em boas companhias em qualquer dimensão consciencial

éinteligência. A holomaturidade traz esse toque de discernimento mais dia menos dia.

06.ECs. Não se enganar pelas primeiras impressões. O mais relevante é a qualidade das energias conscienciais de cada consciência, na verdade, o real cartão de visita da pessoa.

07.Evocações. Evitar observações sarcásticas eliminando as evocações inconscientes de consciexes doentes. Ninguém mantém o apoio de amparador através de sarcasmos.

08. Fraternidade. Acima de tudo, vale não subestimar a megaforça da fraternidade.

09.Identificação. Aprender a identificar, sem qualquer dúvida, as consciexes sadias através das ECs de cada qual. As ECs transcendem a Química e a Biologia Humana.

10.Interprisão. Dar à conscin assediada a segunda chance, e não a terceira capaz de significar cumplicidade doentia e interprisão grupocármica. Existem limites assistenciais.

11.Nomes. Gravar o nome das conscins, e mais ainda, gravar a qualidade das ECs das conscins na Socin, e a qualidade das ECs das consciexes da Sociex.

12.Parapercepções. Manter sempre as parapercepções abertas, porque até de pilequinho você pode estar acompanhado, temporariamente, por alguma consciex enferma.

13.Pensenidade. Não vale a pena cortar aquilo capaz de ser desatado nas relações interconscienciais em qualquer dimensão onde você manifesta os autopensenes.

14.Promessas. Cumprir as promessas inclusive com as consciexes. Prometer sem cumprir é rastro evolutivo negativo. Todos temos a memória integral. Nada é esquecido.

15.Renúncias. Vale estarmos dispostos a perder a batalha intrafísica, a fim de ganhar a luta evolutiva dentro do grupocarma. Há renúncias constituindo megavitórias.

16.Respeito. Respeitar todas as coisas vivas intrafisicamente e também todas as coisas vivas extrafisicamente. A vida consciencial multímoda jamais se extingue.

17.Responsabilidade. Vale parar de culpar as consciexes assediadoras por tudo acontecendo de pior. Devemos assumir a responsabilidade por todos os atos pessoais.

18.Subestimação. Vale também não subestimar o poder de mudar a nós mesmos perante o ponto de viragem existencial ou a reciclagem da própria evolução consciencial.

19.Superestimação. Vale ainda não superestimar o poder de mudar as outras conscins perante o ponto de viragem existencial ou a reciclagem da evolução consciencial geral.

20.Vontade. Resistir ao impulso de gritar com o surdo quanto à multidimensionalidade. A evolução se faz, em primeiro lugar, a partir da vontade da consciência madura.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva