19. Deduções Hipotéticas da Conscienciologia

Teaticidade - PESQUISAS DA CONSCIENCIOLOGIA

83

19. DEDUÇÕES HIPOTÉTICAS DA CONSCIENCIOLOGIA

01.Consciência. A consciência, por hipótese, não tem volume. (V. Bib. 4670).

02.Mentalsoma. O mentalsoma evidencia, por aí, não ter volume?

03.Paracérebro. O paracérebro do psicossoma tem volume (quadridimensional)?

04.Embrião. Ocorre a intensificação da energia maior com a união do espermatozoi-

de com o óvulo, formando o embrião, ou seja, o soma ou corpo vital humano.

05. Soma. O corpo vital incorpora a matéria, ou gens, cromossomas e células.

06.Restringimento. O tamanho e o volume do soma causam o restringimento das manifestações da consciência no estado intrafísico?

07.Coerência. A consciência é, portanto, a mesma, seja na dimensão intrafísica ou nas dimensões extrafísicas? (O megadiscernimento nasce da vivência multidimensional).

08.Fato. O restringimento consciencial gerado pela matéria seria fato indiscutível?

09.Automanifestação. O soma, pelo qual a consciência se manifesta, restringe as possibilidades de manifestação livre.

10.Conclusão. Há óbvio restringimento consciencial imposto pela matéria e, consequentemente, restringimento das manifestações físicas da consciência, bem lógicos.

11.Volume. A consciência, então, evidencia não ter volume e não ser energia.

12.Coisa. A consciência é outra coisa, e essa outra coisa é algo mais além da energia?

13.Energia. A energia vai, ao máximo, até à velocidade da luz.

14.Luz. A consciência, não sendo energia, e existindo além da energia, vai além da velocidade da luz? Há pessoas cujos olhos escuros, iluminam.

15.Espaço-tempo. Sendo assim, o espaço-tempo não é impedimento às manifestações da consciência? De você depende o tempo chegar a tempo.

16.Estrutura. A consciência nua, na própria estrutura, contém a memória integral.

17.Holomemória. Se a consciência não tem volume, e contém a memória integral, conclui-se: a holomemória, retendo todos os fatos conscienciais, não tem volume.

18.Além. A memória integral não é energia e funciona além do espaço-tempo.

19.Diferenciação. Aqui repetimos: a consciência não é energia e a memória integral (holomemória) também não é energia. Como hipótese, a consciência nua deixa, por exemplo, o mentalsoma e vai para a galáxia X.

20.Registro. A ida à galáxia X é registrada na memória integral sem energia?

21.Compreensão. Por aí podemos começar a estudar ou a obter alguma especulação mais compreensiva das próprias especificações ou condições conscienciais aespaciais e atemporais, mentalsoma, o chamado cordão de ouro, as dimensões mentais ou conscienciais puras, as projeções com o mentalsoma isolado e o estado da cosmoconsciência.

22.Discernimento. Outras deduções você mesmo (qual dedutor) pode tirar, bastando apenas seguir com os raciocínios lógicos na linha de discernimento maior.

23.Descobertas. Os Laboratórios AT & T Bell fazem descobertas diárias.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva