149. Pangrafia ou Psicografia Multímoda

Multidimensionalidade - TESTES DA SUA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

213

149. PANGRAFIA OU PSICOGRAFIA MULTÍMODA

Definição. A pangrafia, omnigrafia ou multigrafia é a escrita parapsíquica em equipe, no mínimo a 4 mãos ou paramãos, na qual a consciência lúcida do projetor-sensitivo, em transe energético-anímico-parapsíquico, escreve ou registra, através do soma, tudo aquilo já observado por si mesma, com as parapercepções, ou vivenciado quando projetada extrafisicamente, com o acréscimo da assistência e inspiração simultâneas do amparador ou comunicante extrafísico (consciex). A conscin de fato desperta não cuida de ninharias.

Ideias. A pangrafia – multimídia parapsíquica – está entre os mais eficazes meios de comunicação interconsciencial e interdimensional existentes, através da captação, em nível mais amplo de experiências, de ideias originais emanadas de várias consciências.

Depuração. O fenômeno da pangrafia somente ocorre com a depuração dos fatores místicos, sectaristas ou personalistas do agente parapsíquico, intrafísico, despojado e universalista, pois a própria ocorrência é calcada na universalidade de fatores críticos.

Fatores. No complexo fenomênico da pangrafia entram, pelo menos, 8 fontes conscienciais ou fatores parapsíquicos convergentes e, não raro, mais ou menos simultâneos:

1.Clarividência. Os recursos da clarividência ou da projeção parcial das parapercepções visuais da consciência do agente parapsíquico intrafísico, a distância do soma, e o relato da aquisição de informações, através de ações manuscritas ou registradas.

2.Cosmoconsciência. O estado da cosmoconsciência ou a condição paraperceptiva da conscin, mas expandida quanto ao Cosmos, à vida e à ordem do Universo.

3.Epicon. A pangrafia traz a criação conjunta, onde a conscin-epicentro é participante. Não se move por forças não dominadas por ela, à semelhança do médium psicógrafo, ou mesmo do artista quando incapaz de planejar a própria carreira. (V. Página 737).

4.Intuição. O fenômeno da percepção instantânea, apreensão íntima ou entrada súbita de pensamento sem a interferência de quaisquer processamentos racionais.

5.Mediunidade. Os recursos da mediunidade polivalente do agente parapsíquico intrafísico, sensitivo ou sensitiva, sadio. Na pangrafia, a conscin parapsíquica, lúcida, procura ser a porta-voz do consenso das dimensões extrafísicas mais evoluídas.

6.Projetabilidade. Os recursos da PL dentro do animismo puro permitem ao projetor consciente a captação de vivências extrafísicas com rememorações satisfatórias ou o rastreamento de ocorrências além das barreiras do tempo e da dimensão intrafísica redutora.

7.Psicografia. Os recursos da transmissão psicográfica, lúcida, pura, intervivos ou interdimensionais, sem quaisquer interferências das manifestações do fenômeno da personificação inconsciente primária (ou da mistificação anímica consciente ou inconsciente), quando a conscin lembra de vivência anterior e julga ser de outra consciência.

8.Retrocognições. A parapercepção sadia da consciência intrafísica permite a ela se inteirar de fatos, cenas, formas, objetos, eventos e autovivências pertencentes a períodos intermissivos ou às existências humanas prévias (autorretrocognições).

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva