49. Aulas de Conscienciologia e de Projeciologia

Escolaridade - PEDAGOGIA CONSCIENCIOLÓGICA E PROJECIOLÓGICA

113

49. AULAS DE CONSCIENCIOLOGIA E DE PROJECIOLOGIA

Lógica. Eis 9 considerações ou argumentos lógicos para você, professor ou professora, candidatar-se às aulas teóricas e práticas de Conscienciologia ou Projeciologia:

1.Autevolução. À consciência humana, lúcida quanto à autevolução, através da Multidimensionalidade e da seriéxis, importa a autocura de autodistúrbios parapatológicos, afetando o holossoma, dinamizando as próprias diretrizes evolutivas, através de 7 providências: produção consciente do EV ou estado vibracional; assentamento das autodefesas energéticas; desassédios extrafísicos diretos; eliminação dos miniassédios inconscientes frequentes; aceitação lúcida da condição de isca energética consciencial; exercício da tenepes ou da tarefa energética pessoal, diária; e instalação da própria ofiex, ou oficina extrafísica,

na condição de epicon humano, na base intrafísica pessoal.

2.Autoprojecioterapia. O conscienciólogo ou projeciólogo ao dar aula de Conscienciologia, ou Projeciologia, exerce a autoprojecioterapia pura, além da melhoria da comunicabilidade multidimensional; somatórios de ECs; práticas parapsíquicas em conjunto; pesquisas projeciológicas; ampliação do senso universalista e da Cosmoética.

3.Cérebro. Não há objeto inteiramente simples. Dentre todos os objetos conhecidos, em todo o Universo Físico, por todas as Ciências regidas pelo paradigma newtoniano-carte- siano, mecanicista e materiológico – a caminho do esgotamento –, o cérebro humano

éo mais sofisticado e fundamental às pesquisas do ser lúcido ou a todas as pessoas.

4.Consciência. Contudo, mens agitat molem. Pelo neoparadigma, a teoria-líder da Conscienciologia, a consciência governando o cérebro humano é o objeto de estudo mais complexo e importante para o homem ou a mulher se disporem a investigar e entender. Você tem o mentalsoma poderoso a partir do momento no qual admite tal fato.

5.Conscienciologia. A Conscienciologia emprega a própria consciência como instrumento direto de pesquisa, essencial e insubstituível até o momento.

6.Consciencioterapia. A Consciencioterapia é a pesquisa da Conscienciologia e da Projeciologia como recursos terapêuticos para as conscins e / ou consciexes.

7.Ensino. Quem ensina alguma coisa é a primeira pessoa a apreender o tema ensinado. Seja o mercador da própria ignorância, mas superconsciente dos autopotenciais.

8.Projeciologia. A Projeciologia é a pesquisa prática e sistematizada das projeções gerais da consciência, notadamente das projeções lúcidas para outras dimensões, onde pode se manifestar, além do soma ou corpo humano.

9.Verdades. Na concretização das 7 providências, a conscin há de estudar a fundo a Projeciologia, Ciência capaz de patrocinar-lhe o entendimento, em alto nível, dessas e outras verdades relativas de ponta ou verpons (V. Bib. 4712).

Pergunta. Eis a pergunta a ser respondida com toda autocrítica, fechando os considerandos precedentes: – Professor ou Professora, existem temas e fatos existentes mais importantes para você esclarecer (tares), superiores à Projeciologia ou à Conscienciologia?

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva