131. Técnica da Rotação do seu Psicossoma

Tecnicidade - DETERMINISMO DAS PROJEÇÕES CONSCIENTES

195

131. TÉCNICA DA ROTAÇÃO DO SEU PSICOSSOMA

Definição. A rotação do psicossoma é o método pelo qual você produz a PC da própria consciência através do psicossoma, induzindo movimentos rotatórios a este veículo consciencial, quando se sentir cansado, fisicamente, ou bastante sonolento (hipnagogia).

Vontade. O fenômeno, substancialmente parafisiológico, depende unicamente da vontade, sem nenhum recurso místico, simbólico ou ritualístico, permitindo à consciência acompanhar, com lucidez total, o trâmite mais difícil da projeção consciencial: a decolagem consciente através do psicossoma. (V. Bib. 4765).

Posição. Você se deita de bruços contra a face esquerda, por exemplo, na beirada do leito. Embora a posição de bruços seja a menos recomendável à indução de projeções conscientes, nestas condições peculiares, apresenta conveniência e adequação, permitindo alcançar o estado hipnagógico (as ondas cerebrais alfa ou o estado alfa).

Fuga. A consciência procura fugir mentalmente do mundo físico e, chegando ao estado hipnagógico, pensa em se atirar de costas, às escuras, para cima, longe de si mesma e para fora do leito, pelo lado esquerdo ou pelo lado direito, à escolha do experimentador.

Decoração. O lado escolhido melhor será aquele no qual não existam móveis ou objetos físicos palpáveis, descartando, assim, os reflexos condicionados e psicológicos quanto ao recheio decorativo (móveis, tapetes e outros objetos) do ambiente.

Características. Os procedimentos técnicos, intra e extraconscienciais, transcorrem embasados em 7 características básicas:

1.Cegueira. A condição paraperceptiva, às escuras, da própria consciência no período.

2.Decolagem. A arrancada rápida, voluntária, da consciência através da decolagem do psicossoma: experiência de máxima autafirmação parapsíquica.

3.Direção. A direção da atividade consciencial para cima, sobre o corpo humano.

4.Intenção. A intenção da própria consciência de se postar à distância do soma.

5.Lado. A escolha da saída pelo lado escolhido – esquerdo ou direito – do corpo humano deixado, em repouso, na posição de bruços.

6.Objetivo. O objetivo de você se atirar resolutamente para fora do leito.

7.Paracostas. A posição de costas, ou paracostas do psicossoma, na arrancada da própria consciência através deste paracorpo emocional pessoal de manifestação.

Psicossoma. No desenvolvimento deste método, o psicossoma rola no ar (espaço), ao lado da cama, em geral, no máximo, até duas vezes, ficando, por fim, de pé, ereto, com a paracabeça mais distante do corpo humano deitado no leito.

Pararrosto. O pararrosto, neste caso, geralmente fica voltado para a direção do leito. Alvo. Sem esmorecer, tentando várias vezes, depois de algum treinamento, no máximo

pela terceira tentativa, a consciência se sente livre e se vê à distância do soma. Grupocarma. O psicossoma está para o grupocarma assim como o mentalsoma está

para o policarma. Isso também estratifica a natureza da tarefa: a tacon ou a tares.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva