140. Técnica da sua Projeção Consciente Assistida

204

Tecnicidade - TÉCNICAS PROJETIVAS

140. TÉCNICA DA SUA PROJEÇÃO CONSCIENTE ASSISTIDA

01.Definição. A projeção consciente assistida é, essencialmente, anímico-parapsíquica, na qual você, na qualidade de projetor consciente, vê-se assistido, ou comandado, durante o experimento, de modo direto, pelo amparador extrafísico, perito em PCs. A reciclagem mais avançada dos cursos intermissivos acontece através das PCs assistidas.

02.Preparação. Na projeção assistida podem ocorrer na fase preparatória do experimento: aviso da projeção iminente; exercícios de exteriorização de energias; banhos energéticos de origem extrafísica; autenergizações; sensações do frontochacra; sugestões mentais e outras. (V. Bib. 4725).

03.Passividade. O melhor é se predispor para a PC com a passividade psicológica e física característica da conscin submetendo-se ao transe parapsíquico comum, tal acontece nos fenômenos, por exemplo, da psicofonia.

04.Clariaudiência. As parapercepções podem ser utilizadas pelo amparador para sugerir-lhe determinados desempenhos durante a exteriorização lúcida, nas fases de relaxação muscular, concentração mental, decolagem em rolamento, redecolagens e reinteriorizações. Você busca soluções para a própria vida e a dos semelhantes?

05.Assistência. Na projeção assistida, a assistência extrafísica do amparador, não raro visível, se estende por todo o transcurso da exteriorização da consciência para além do soma, mesmo à distância da base física.

06.Vantagens. A PC assistida apresenta vantagens inquestionáveis sobre as demais técnicas empregadas para a consciência se projetar pelo psicossoma: permite a decolagem consciente em muitas oportunidades; aprofunda a autoconfiança e o descortínio para se projetar conscientemente; faculta-lhe sensações mais agradáveis; serve de projeção prévia para outras tarefas assistenciais extrafísicas das quais você vá participar.

07.Sono. O fato mais comum é o amparador abordar-lhe durante o sono natural, na descoincidência espontânea dos veículos de manifestação, provocando-lhe o despertamento extrafísico. Nem sempre a rememoração posterior aos eventos da projeção tem a mesma qualidade da projeção de consciência contínua, mantida sem hiato do início ao fim do experimento. A miopia multidimensional é megatrafar.

08.Amparadores. Os amparadores assistentes das PCs, em regra são consciexes afeitas aos fenômenos da exteriorização de energias conscienciais, assistência a enfermos intrafísicos e extrafísicos. Nas PCs assistidas, o amparador pode ser o coprojetor.

09.Encontros. As PCCs de consciências intrafísicas (conscins) mais comuns são aquelas patrocinadas por amparadores. Isso facilita os encontros extrafísicos, em geral difíceis àconscin projetada, quanto ao ato de acertar exatamente os alvos, horários, dimensões ou distritos extrafísicos predeterminados.

10.Evocação. Em ambiente propício, a evocação da presença do amparador pode ser feita, sem maiores problemas, logo no início do experimento projetivo.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva