133. Técnica do Aproveitamento da Megaprojeção

Tecnicidade - DETERMINISMO DAS PROJEÇÕES CONSCIENTES

197

133. TÉCNICA DO APROVEITAMENTO DA MEGAPROJEÇÃO

01.Maxifraternidade. As comunidades das Sociexes mais evoluídas mantêm o clima ou holopensene interconsciencial antiegocêntrico, apresentando alto nível de maxifraternidade nem sempre compreendido pela conscin projetada ainda muito emocional e excessivamente ciosa do universo importantíssimo do próprio ego. (V. Bib. 4758).

02.Desperdício. Em vista disso, a conscin quando projetada com lucidez, ao chegar a tais dimensões extrafísicas pela primeira vez, nem sempre sabe tirar proveito da valiosa oportunidade de exceção, e a desperdiça por mera inexperiência projetiva.

03.Extrapolação. A conscin projetada, então, não sabe haurir conhecimentos transcendentes enquanto permanece por lá. O egão extrapola a média harmonizada do clima interconsciencial ali sustentado pelas consciexes não egoístas e maxiuniversalistas.

04.Egão. A conscin projetada quer participar as próprias emoções, fazer amizade com as consciexes presentes, expor-se publicamente, não raro para fazer o egão brilhar com todo o fulgor, pois julga não ter outra oportunidade igual.

05.Energética. Ledo engano. Devia fazer justamente o contrário. Reduzir-se à própria insignificância, pelo menos temporariamente. Saber enxergar e saber ouvir nem sempre é fácil, ainda mais nas dimensões extrafísicas. O inteligente é ficar de paraolhos e paraouvidos

atentos, pois o campo energético ali instalado torna a consciência expandida e mais desperta, predispondo-a aos entendimentos rápidos e máximos das neoideias, fatos e parafatos ou vivências extrafísicas, em geral fugazes, exigindo habilidade na rememoração.

06.Nível. Conclusão quanto a todo o contexto: a conscin projetada, através da megaprojeção, às vezes não consegue se colocar ao nível da média das consciexes ali presentes.

07.Rapport. A dimensão consciencial menos imperfeita não é assimilada pela inteligência e a emotividade, mais imperfeitas, da conscin projetada. Nem é instalado o rapport

indispensável entre a conscin projetada e as consciexes presentes.

08.Climas. Muitos desses projetores conscientes chegam de tais experiências extrafísicas criticando acerbamente, de modo errôneo, aquelas consciexes, chamando-as de apáticas, doentes ou indiferentes, por julgarem-nas centradas tão só nos próprios egoísmos.

09.Ignorância. Essa é a evidência clara da ignorância quanto aos climas interconscienciais extrafísicos e evoluídos.

10.Amparador. Na agenda projetiva pessoal, o projetor deve anotar minuciosamente tais possibilidades e ainda o modo de reagir construtivamente em face delas, a fim de receber informações, por exemplo, do amparador extrafísico, antes da PC. O amparador não

éassediador de assediadores. Não há geração espontânea de Homo sapiens serenissimus.

11.Palavra. Quando o ego do projetor é exorbitante e fechado em si mesmo, nem a palavra telepática, amiga, do amparador consegue entrar nele, trazendo esclarecimento.

12.Hiperacuidade. A hiperacuidade faz a conscin sair do "conhecer é manipular" para o "conhecer é autovivenciar". Tal reação constitui imenso passo evolutivo.

Comentários

Sobre este blog

Este blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho do professor Waldo Vieira, especificamente o livro 700 Experimentos da Conscienciologia. O livro 700 Experimentos está totalmente gratuito na versão em PDF no site da Editares, o qual você pode baixar por aqui Baixar Livro 700 Experimentos
A versão impressa poderá ser obtida pelo site da Shopcons neste link

Neste blog eu procurei postar todos os 700 capítulos do livro. Meu objetivo não é que você caro leitor, leia o livro completo por aqui, até porque os artigos não estão todos em ordem, recomendo que baixe o PDF gratuito ou obtenha a versão impressa do livro, assim terá uma leitura melhor, além de que no livro você vai encontrar mais algumas outras informações, como por exemplo o significado de todas terminologias usadas no livro

Erros: Ao passar o livro para esse formato em HTML e dividi-lo em capítulos, é possível que alguma informação tenha sido alterada, mesmo com todo o cuidado que tive. Sendo assim, caso encontre qualquer erro, por favor deixe seu comentário avisado. Grande abraço e uma ótima leitura

Postagens mais visitadas deste blog

147. Dimener ou Dimensão Energética

130. Diferenças Entre PC e Bilocação

135. Fundamentos do Projetarium ou Base Projetiva